Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. Temos a opção de retirada na loja e também uber entrega por conta do cliente.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 9 dias úteis após acreditação do pagamento. A separação do pedido é feita no mesmo dia que foi gerado o pedido e a postagem no dia seguinte.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco whatsapp 21999772929 e enviaremos um novo ou um cupom de crédito para realizar uma nova compra.

Tem garantia?

Não trabalhamos com garantia, somente com troca de até 7 dias corridos do dia da compra, em casos de defeitos de fabricação. A peça tem que retornar, sem marcas de uso. Caso volte com marcas de uso, não será gerado troca.

Qual o banho?

Nossas peças são banhadas de 1 a 7 milésimos com verniz.

Pode tomar banho com as peças?

Não recomendamos banho com as peças, mediante que são peças banhadas e esse procedimento vai estragar o banho mais rápido.

São hipoalergênicas? 

Em casos de alergia a niquel, nossas peças são livres de níquel na composição do banho. 

Como guardar os acessórios?

Separados, para não arranhar, válido colocar em saquinhos ziplock para deixar conservado.

Como Limpar?

Nosso banho premium pode ser limpo com água corrente, detergente neutro e secador no vapor frio. Após a secagem guardar por separação de banho. Esse cuidado vai manter seu acessório brilhoso por mais tempo. (Não fazer com muita frequência, somente em caso de muita sujeira na peça. Mas antes, faça a limpeza com a flanela mágica).

Retirada e uber entrega?

As duas modalidades, aguardar a loja entrar em contato para retirada.

Retirada dos produtos somente no horário de funcionamento da loja, após confirmação de separação.